Como Fazer um cliente, não uma venda

Vivemos numa era em que a oferta é maior que a procura, o produto ou serviço está em todo o lado.

Se o cliente pretender um produto que não lhe estamos a dar, rapidamente o vai encontrar noutro lugar, na concorrência, e provavelmente até a um preço mais baixo.

É por isso que é fundamental ouvir e considerar as pessoas com quem lidamos. Devemos encarar a relação com um cliente como um privilégio, e fazê-lo sentir-se bem e honrado com a nossa atitude. 

Deve haver uma relação amigável e aberta, entre si e o seu cliente, de forma a tornar tudo simples e prático.

O cliente antes de entrar numa loja para comprar um produto, ele, já perguntou ao “google” ácerca deste produto, e já sabe tudo, as características as condições de venda, o serviço pós venda, os prazos de entrega e até onde o preço é menor.

Portanto quando uma empresa tem uma pessoa interessada nos seus produtos e onde essa pessoa é tratada como alguém que vai á procura de a solução de um problema, a empresa ganha um cliente.

Esse cliente irá continuar a consumir os produtos dessa empresa, porque não comprou só um produto, comprou também, aconselhamento, simpatia, pós venda, etc.

 

 

Quer fazer parte da lista de empresários que têm sucesso em vendas todos os meses?

Poderemos analisar a sua empresa e fazer uma PROPOSTA DE VALOR para implementação de técnicas para levar mais clientes para a sua empresa, sem custos de avaliação e sem compromisso.

Consulte-nos e saiba como disparar as vendas com facilidade. Veja AQUI alguns casos de sucesso