Saiba como transformar visualizações em clientes.

 

Identificar características que compõem uma relação dos produtos ou serviços existentes numa empresa, constituindo uma importante direção para um posterior plano de vendas, deverá ser efectuado através da segmentação de clientes baseada em suas necessidades.

Entretanto, um ponto importante é que as necessidades dos clientes possuem fatores variáveis de acordo com seus níveis de expectativa e percepção referentes aos mais diferentes tipos de produtos e serviços.

Existem 6 necessidades universais do cliente, e como elas podem ser exploradas.

  • Preço – O preço é uma grande necessidade básica do cliente e é um diferencial predominante àqueles que visam somente o produto com o preço mais baixo possível
  • Qualidade – Destaca-se como um diferencial definitivo para a decisão de compra
  • Conveniência – É importante conhecer quem é o seu cliente e, com isso, planear e executar um plano de segmentação pelos interesses de conveniência.
  • Serviço – Um serviço bem executado já não é o suficiente agora, o objetivo é superar as necessidades, sempre 
  • Segurança – É uma necessidade inerente do ser humano e abrangem oportunidades únicas de negócio devido à disposição do cliente em realizar o investimento necessário para suprir essa necessidade
  • Prestígio – Existem pessoas que buscam prestígio, status, e até mesmo uma sensação de poder por meio de um produto

Com estas necessidades embutidas em toda a campanha o prospect, que anda na internet a pesquisar soluções para resolver os seus problemas, quando encontra um anúncio com informações referenciadas pelas 6 necessidades, ele irá ver mais alguma coisa.

Um anúncio tem dois objectivos, o primeiro é levar o prospect a fazer clique, o segundo é repelir o prospect que pode fazer clique e não interessar porque não que comprar.

Ao fazer  clique esse prospect deve ser levado para o site, uma página de captura, uma página de vandas, etc, de modo que ele passe a lead e depois a cliente.

Só assim, trabalhando as 6 necessidades à volta do problema do prospect ele deixará de contar “visialização” e passar a “clique” o que o poderá tornar cliente. 

 

Quer fazer parte da lista de empresários que têm sucesso em vendas todos os meses?

Poderemos analisar a sua empresa e fazer uma PROPOSTA DE VALOR para implementação de técnicas para levar mais clientes para a sua empresa, sem custos de avaliação e sem compromisso.

Consulte-nos e saiba como disparar as vendas com facilidade. Veja AQUI alguns casos de sucesso

 

 

 

 

 

 

.